Nasceu em São Paulo em 1966, realizou seu curso de Educação Física nas Faculdades Integradas de Guarulhos em 1989. Estudou no curso de Especialização em Educação Física escolar na Faculdade de Educação Física da UNICAMP (1992) e obteve o grau de Mestre em História e Filosofia da Educação no Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História e Filosofia da Educação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é doutorando em Ciências da Educação na Universidade de Barcelona-Espanha. Desde 1997 é docente (atualmente é Professor Adjunto I) do Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Espírito Santo onde é membro pesquisador do Laboratório de Estudos em Educação Física (LESEF-CEFD-UFES). Tem experiência na área de Educação Física escolar, com ênfase em Formação de Professores, atuando principalmente nos seguintes temas: cotidiano escolar e trabalho docente; pesquisa-ação e mudança/transformação da prática pedagógica em educação física escolar; escola, currículo e componente curricular; trabalho coletivo-colaborativo-solidário para o planejamento e desenvolvimento da prática pedagógica.
http://lattes.cnpq.br/4577422234823111
http://lattes.cnpq.br/4577422234823111
PROF. CHENG HSIN NERY CHAO
Possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1997), mestrado em Mestrado Em Estudos do Lazer pela Universidade Estadual de Campinas (2001) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2005). Atualmente é professor titular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área de Educação Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: gerenciamento ambiental, lazer, meio ambiente, políticas públicas de lazer e qualidade de vida.
http://lattes.cnpq.br/0220615952429735
http://lattes.cnpq.br/0220615952429735
PROF. WILLIAM SERRANO SMETHURST
Possui graduação em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade de Pernambuco (1983) e mestrado em Ciências do Desporto pela Universidade do Porto (2001), título revalidado pela Universidade Católica de Brasília (2006). Atualmente é professor da Secretaria de Educação de Pernambuco e professor assistente da Universidade de Pernambuco. Tem experiência na área de Exercício Físico e Saúde, com ênfase em Gerontologia. Atua nas sub-áreas: aptidão física funcional no envelhecimento, exercício e saúde, educação para saúde no envelhecimento e reabilitação cardíaca.
http://lattes.cnpq.br/2105128721725595
http://lattes.cnpq.br/2105128721725595
PROFª. FABÍOLA DE ARAÚJO LEITE MEDEIROS
Graduada em Enfermagem pela Universidade Estadual da Paraíba (1998), mestre em Ciências da Nutrição pela Universidade Federal da Paraíba (2000), com aperfeiçoamento técnico em Curso de atualização em Gestão de Pesquisas (UEPB). Atua como professora da Universidade Estadual da Paraíba, no departamento de Enfermagem. Tem experiência na área de Enfermagem Médico-Cirúrgica e Nutrição, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde coletiva, Sistematização da Assistência de Enfermagem, Saúde do adulto e Saúde do Idoso. Participa do Grupo de Pesquisa em Saúde Coletiva (GEPASC) do Departamento de Enfermagem da UEPB.
http://lattes.cnpq.br/2282077635706351
http://lattes.cnpq.br/2282077635706351
PROFª. DANIELLE KEYLLA ALENCAR CRUZ
Possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Pernambuco (2001). É pós-graduada em Saúde Pública pelo Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva/Aggeu Magalhães/Fiocruz/Recife. Possui experiência na área de gestão de políticas públicas de saúde e educação, tendo atuado na coordenação de programas de esporte, lazer e promoção da saúde e na direção da vigilância em saúde - epidemiológica, sanitária e ambiental. Atualmente é consultora técnica do Ministério da Saúde na área de Doenças e Agravos Não Transmissíveis com ênfase em Promoção da Saúde e mestranda em Saúde Pública, com ênfase em gestão, na Fiocruz Brasília.
http://lattes.cnpq.br/3432042369814634
Nenhum comentário:
Postar um comentário