1. Os trabalhos poderão ser apresentados em dois formatos: Sessão de Pôster (trabalhos concluídos ou em andamento) e Sessão de Ciclo de Projetos;
2. Cada participante deverá indicar o formato escolhido para o trabalho;
3. O encaminhamento de trabalhos, para análise, só será efetivado após o pagamento da inscrição no evento por, pelo menos, um dos autores/co-autores;
4. Os trabalhos serão avaliados segundo os seguintes critérios: consistência argumentativa; diálogo com a literatura; qualidade da escrita;
5. Dimensões do trabalho – Resumo:
a) Resumo de no mínimo 1.000 (um mil) e máximo de 2.000 (dois mil) caracteres com espaços;
b) Formato da página: papel A4, com margens superior, inferior e direita de 2,5 cm e esquerda de 3,0 cm; Fonte: Times New Roman, tamanho 12, espaço simples;
c) Os resumos devem conter: título: centralizado em caixa alta e negrito; um espaço abaixo incluir a direita os nomes dos autores e orientadores e suas respectivas instituições; dois espaços abaixo iniciar o resumo em um único parágrafo, contendo: introdução, justificativa, metodologia, resultados (quando for o caso), conclusão (quando for o caso);
d) Dois espaços abaixo inserir as palavras-chave (três palavras-chaves);
e) Ao final, indicar um e.mail de contato.
6. Os resumos deverão ser entregues em uma versão impressão e uma versão em cd;
7. Dimensão do Pôster: 100cm (altura) x 90cm (largura). Conteúdo: título, autoria, instituição, justificativa, objetivos, metodologia, resultados (quando for o caso), conclusões (quando for o caso), referências. O pôster deverá ser afixado e recolhido de acordo com as orientações da organização do evento e, para ser considerado apresentado, pelo menos um dos(as) autores(as) deverá permanecer junto ao trabalho durante toda a duração da sessão;
8. Os textos dos trabalhos deverão, preferencialmente, seguir o novo acordo gramatical da Língua Portuguesa em vigor desde 1º de Janeiro de 2009;
9. Os Resumos serão publicados em mídia digital com ISBN.
2. Cada participante deverá indicar o formato escolhido para o trabalho;
3. O encaminhamento de trabalhos, para análise, só será efetivado após o pagamento da inscrição no evento por, pelo menos, um dos autores/co-autores;
4. Os trabalhos serão avaliados segundo os seguintes critérios: consistência argumentativa; diálogo com a literatura; qualidade da escrita;
5. Dimensões do trabalho – Resumo:
a) Resumo de no mínimo 1.000 (um mil) e máximo de 2.000 (dois mil) caracteres com espaços;
b) Formato da página: papel A4, com margens superior, inferior e direita de 2,5 cm e esquerda de 3,0 cm; Fonte: Times New Roman, tamanho 12, espaço simples;
c) Os resumos devem conter: título: centralizado em caixa alta e negrito; um espaço abaixo incluir a direita os nomes dos autores e orientadores e suas respectivas instituições; dois espaços abaixo iniciar o resumo em um único parágrafo, contendo: introdução, justificativa, metodologia, resultados (quando for o caso), conclusão (quando for o caso);
d) Dois espaços abaixo inserir as palavras-chave (três palavras-chaves);
e) Ao final, indicar um e.mail de contato.
6. Os resumos deverão ser entregues em uma versão impressão e uma versão em cd;
7. Dimensão do Pôster: 100cm (altura) x 90cm (largura). Conteúdo: título, autoria, instituição, justificativa, objetivos, metodologia, resultados (quando for o caso), conclusões (quando for o caso), referências. O pôster deverá ser afixado e recolhido de acordo com as orientações da organização do evento e, para ser considerado apresentado, pelo menos um dos(as) autores(as) deverá permanecer junto ao trabalho durante toda a duração da sessão;
8. Os textos dos trabalhos deverão, preferencialmente, seguir o novo acordo gramatical da Língua Portuguesa em vigor desde 1º de Janeiro de 2009;
9. Os Resumos serão publicados em mídia digital com ISBN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário